Banda Griswolds dá uma cara rock’n roll para trilhas  de desenhos animados no Cine Bosque

05/10/2018

 

Enquanto são projetados trechos de animações clássicas, grupo executa suas
 trilhas ao vivo. Sessão ocorre na próxima terça (9), com entrada gratuita

Crianças e todos que já foram criança um dia vão poder relembrar as canções que ficaram eternizadas em clássicos dos desenhos animados, na próxima terça (9), no Sesc Thermas de Presidente Prudente. No show Punkidz, as músicas que compõem as trilhas de filmes como O Rei Leão, A Bela e a Fera e Alladin são tocadas pela banda Griswolds enquanto cenas das animações são projetadas no telão do Cine Bosque. A diversão começa às 19h30, com entrada gratuita.

O show é derivado do último CD da banda, lançado neste ano, também com o nome Punkidz, concebido após uma série de apresentações com o projeto, quando o grupo decidiu que a proposta merecia se tornar um disco.

No álbum, assim como no show, todas as músicas são cantadas em português, com exceção da faixa que encerra o trabalho, “You’ll Be In My Heart”, hit de Phil Collins, da trilha de Tarzan.

No show, o público pode conferir um repertório com canções de animações desde os clássicos dos anos 1960, até os atuais. Em plena semana de Dia das Crianças, a criançada vai poder dar muitas risadas com a versão de “A Canção dos Gatos Siameses”, de A Dama e o Vagabundo, se emocionar ao lembrar da amizade de Woody e Andy, cantando “Amigo Estou Aqui”, de Toy Story, entre muitas outras versões.

Idealizada por Fernando Lazzari Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, a Griswolds surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora, injetando boas doses de rock em temas de filmes. Em oito anos de carreira, a banda já acumula cinco álbuns.

SERVIÇO

 

CINE BOSQUE

 

Punkidz

Com a banda Griswolds.

Dia 9 de outubro, terça-feira, às 19h30.

No Bosque do Sesc Thermas.

Grátis. Classificação indicativa: livre.