Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 530 vagas de empregos

25/04/2018

Nesta quarta-feira (25/04), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 530 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Prudente e região.

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades. O Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani. Telefone (18) 3918-4200.

01 vaga para Psicopedagoga.  É necessário superior completo pedagogia, com pós em Psicopedagogia; com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para engenheiro civil, arquiteto ou advogado. É necessário ensino superior completo; Experiência necessária: Em prospecção de novos terrenos e aprovação de projetos multifamiliares em órgãos públicos. Prospecção ativa e negociação de novos negócios para a CIA. Acompanhamento na elaboração de projetos de implantação de condomínios e loteamentos. Compatibilização de projetos necessários para aprovação. Garantir a aprovação dos projetos no prazo definido por meio de CRONOGRAMA PROJECT e definição da estratégia de tramitação nos órgãos públicos. Acompanhar a elaboração de projetos. Resolver questões pertinentes aos processos nos órgãos competentes (prefeituras, cartórios, CETESB, GRAPROHAB, concessionárias); Disponibilidade para início imediato; Conhecimento técnico em Prospecção, Negociação e Legalização de projetos. Conhecimento da legislação. Conhecimento de AutoCAD E PROJECT. Habilidade com pacote Office; Residir na cidade de Presidente PrudenteEncaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Técnico em Nutrição.  É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Prudente ou na região.Enviar currículo e-mailbalcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para monitor/pacientes autista. É necessário ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de enfermagem (maqueiro). É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar de enfermagem, com ou sem experiência.

01 vaga para contador. É necessário ensino superior completo em ciências contábeis. Desejável pós-graduação, conhecimento em matemática financeira, boa comunicação e escrita, habilidade em resolver problemas, planejamento e organização, experiência de no mínimo 1 ano na área.Atividades: Controlar e executar atividades inerentes a contabilidade, tais como: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; controles diversos utilizando planilhas; registro do documentos; organização de documentos e classificação contábil; movimentação bancária; apuração de impostos; emissão de notas; etc.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 05:20 (folga aos sábados).

01 vaga para analista de E-COMMERCE (comercio virtual). É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas no segmento de e-commerce. Ter organização, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, dinâmico e criativo. Diferencial: experiência na plataforma TRAY.

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino médio completo, desejável ensino superior experiência na função, disponibilidade para viagem e mudança de cidade.  Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo,       experiência comprovada na função, área comercial segmento telefonia, bens de consumo e/ ou atividades P.A.P será um diferencial, CRECI ativo ou disponibilidade para tirar; residir na cidade de Presidente Prudente.  Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o curso Técnico; Experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para líder ou encarregado de produção. É necessário Técnico em Química ou Alimentos com CRQ; Experiência em liderança de equipes operacionais.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio, com experiência para auxiliar o medico veterinário, com conhecimento em informática (Relatório) e conhecimento e pratica na linha de produção/ alimentos.

03 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convênios médicos; Ter vivência como coordenadora de setor.

01 vaga para Secretaria. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área administrativa e disponibilidade de horário. 

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em contas a pagar, contas a receber, controle bancário; emissão de boleto, emissão de notas fiscais, cobrança, relacionamento com clientes, conhecimento em informática, planilhas e documentos. 

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em extrato bancário e rotinas financeiras.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para almoxarife. É necessário ensino médio completo, desejável ensino superior na área de logística; experiência comprovada na função, residir em Presidente Prudente.

15 vagas para APRENDIZ.  É necessário ensino médio completo. (Administrativo, produção e almoxarifado) residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Copeira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de cozinha.  É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para balconista. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente/caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1ano na função, disponibilidade de horário até as 21horas.

05 vagas para atendente de Fast Food. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função; Principais atividades: Atendimento ao cliente, preparo de lanches, batatas, sorvetes e sobremesas, limpeza e organização da loja, disponibilidade de horário, (Horário de trabalho: Sexta 11h às 20h / Sábado 11h às 21h / Domingo 12h às 19h), residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente  a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.)  de acordo com as necessidades específicas de cada  grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados  informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras,  orientando os funcionários de sua área de atuação  quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

 02 vagas para encarregado de Perecíveis.  É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando à exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia;  Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

02 vagas para auxiliar de Padeiro ou Padeiro. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de açougueiro ou açougueiro. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para descarnador (operar a maquina descarnadeira). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para fuloneiro (operar fulão de curtimento). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para trabalhador rural. É necessário ensino fundamental completo, experiência em lidar com gado bovino, trabalho braçal e manutenção geral da propriedade,  disponibilidade para residir na propriedade.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiênciadisponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano em coordenar equipe. Enviar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mailbalcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,  disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, veiculo próprio (carro ou moto) Experiência na área de asseio e conservação; Conhecimentos dos equipamentos industriais do segmento; Conceitos de segurança no trabalho e a importância dos EPI’s; Conhecimentos em legislação trabalhista.  Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino médio completo, experiência em lavanderia Hospitalar e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência com limpeza de vidros em altura; irá realiza e limpeza interna e externa em geral e limpeza de vidros esporadicamente. Enviar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção/ jardinagem. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (escala 6x1).

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, de preferencia com CNH, experiência na função. Obs: vai trabalhar em altura; com disponibilidade para trabalho noturno, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar geral.  É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, operar maquina industrial será um diferencial, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência com facas (desossador, faqueiro), residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Enviar currículo e-mailbalcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência em indústria, com disponibilidade de horário para turno da noite, de segunda a sábado.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Enviar currículo e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial. É necessário ensino  médio completo,  desejável experiência em atendimento e vendas, e que resida em Prudente, e possua CNH. Pessoas proativas, determinadas e comprometidas. Remuneração: salário fixo +VT+VA+ bonificações por vendas + descontos educacionais. Atividade a ser desenvolvidas tem foco na área comercial, atuando com vendas no balcão e por telefone, contempla também rotinas administrativas.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salário fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

01 vaga para promotor/repositor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, necessário veiculo próprio (preferencial moto), experiência na função, disponibilidade de horário para a região de Prudente.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas de credito; Atuar com venda de empréstimos consignados para INSS e Estado, identificação do perfil do cliente para oferecer o melhor produto, divulgação dos produtos da empresa e prospecção de novos clientes via telefone. Realizar atendimento aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.

02 vagas para vendedor (a).  É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas. Ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativo e relacionamento interpessoal. Diferencial: experiência no ramo de vestuário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área de vendas com disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovado em carteira ( Dinâmico, Comunicativo e persistente.

08 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora interna. É necessário ensino médio completo,  experiência de no mínimo 1 ano em vendas, preferencia de roupas femininas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial. 

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, atuar em Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

05 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, ter condução própria, que conheça bem a cidade de Prudente.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Álvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor Porta a Porta. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, salário fixo +  Assistência médica, extensiva à família ( cônjuge e filhos); Auxilio combustível ; Assistência odontológica , extensiva à família (cônjuge e filhos ); Plano de Previdência Privada; Programa alimentação (tíquete alimentação e/ ou tíquete refeição ); Seguro de vida em grupo ; Elegibilidade ao programa de Participação nos Resultados ; Remuneração Variável.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

*04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função de vendedor externo, se possuir experiência em distribuição  e/ou canal Farma será um diferencial, CNH A/B e disponibilidade de horário para viagens .

05 vagas para vendedores (as) externos.  É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: Produtos terapêuticos; Empresa oferece treinamento especializado no produto; Excelente comissão; Oportunidade de crescimento; Ótimas premiações.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encarregado de carga. É necessário  ensino médio completo, experiência em logística/ transportadora de cargas; pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos e final de semana.  Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r Mopp; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.   

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente que tenha trabalhado em indústrias do seguimento alimentício,  disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de maquinas (operar máquinas em Curtume). É necessário ensino fundamental completo, Com experiência em CTPS no ramo de “CURTUME”, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para operador de máquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de caldeira e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos  com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.  

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita para corte de pedras.

02 vagas para eletricista industrial.  É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30).

02 vagas para Eletricista de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, Experiência e curso NR10. Atividades: Verifica a conservação e executa a manutenção elétrica em equipamentos de ar condicionado, máquinas, motores e outros componentes das instalações prediais, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Monta ou reformar sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Prepara a infraestrutura elétrica para a instalação de aparelhos de ar condicionado, centrais telefônicas, computadores e outros equipamentos. Trocar lâmpadas, reatores e outras peças nos sistemas de iluminação nas dependências da empresa.  Horário: Segunda a sábado das 14h48às 23h.

05 vagas para auxiliar de Eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para Pintor. É necessário ensino fundamental completo, ter conhecimento técnico e pratico. Atividades: Pinta estruturas metálicas, paredes, painéis, salas e demais dependências internas e externas assegurando a manutenção e conservação; Horário de trabalho: Segunda a sexta das 7h às 17h.

06 vagas para Armador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos na função. 

06 vagas para Carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos na função. 

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, com experiência em assentar piso de porcelanato.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.   

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30/ 17h30 às 2h43).

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.