Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 475 vagas para Presidente Prudente e região

16/05/2018

Nesta Quarta-feira (16/05), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 475 oportunidades de trabalho. Há vagas para Presidente Prudente e toda a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

 

01 vaga para enfermeira (o)/ autônomo . É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 1 ano na função/ conhecimento em Microsoft Outlook, Open Office. Encaminhar currículo para o e-mail:  balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo , experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Nutricionista. É necessário ensino superior completo em nutrição, experiência de no mínimo 1 ano em alimentação coletiva (comprovada em CTPS) e tenha conhecimento em Software. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Técnico em nutrição.  É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Suporte Técnico. É necessário superior em áreas da Tecnologia da informação; Experiência de no mínimo 2 anos na área de suporte; conhecimento em manutenção de hardware, redes, Linux e Windows Server; Conhecimento em programação (básico ou superior); Conhecimento em backup e restore de banco de dados (MySQL, SQL Server...).

01 vaga para monitor (para cuidados gerais de pacientes Autistas). É necessário estar cursando ou formação em Pedagogia, educação física, auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, Atividades que irá realizar: Lançamento nota fiscal; Frete; Arquivo; Emissão de guias; Preenchimento declaração.

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

 01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22:20 as 05:20 (folga aos sábados).

01 vaga para supervisor de armazém. É necessário o ensino superior completo é um diferencial; Experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém , Horário de trabalho: Domingo a Sexta das 22:20 às 05:20 (Folga aos sábados), Descrição da função: Conferir a operação de carregamento no armazém do cliente; Supervisionar a equipe de carregamento e descarregamento; Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe; Checar as condições dos veículos e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra  de forma segura e correta; Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe. Características do perfil do profissional: - Perfil de liderança com equipe e em operações de carregamento; Dinâmico, Pró ativo; Saber lidar com pressão;  Disciplina para seguir as políticas internas da empresa;  Disponibilidade para permanecer na empresa até o final da operação de descarregamento;  Habilidade em Excel.

 01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio, com experiência para auxiliar o medico veterinário, com conhecimento em informática (Relatório) e conhecimento e pratica na linha de produção/ alimentos.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

02 vagas para Aprendiz. É necessário médio completo ou cursando, conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar das 08h00 as 14h00 ou 12h00 as 18h00.

02 vagas para Estagio/ Administração. É necessário estar cursando ensino superior Administração; Conhecimento básico em Excel e Word, ( segunda a sexta-feira 12:45 as 18:00 e sábado das 9:00 as 14:15)

03 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para Inspetor de alunos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento em informática. Atividades: monitorar corredores, atendimento a alunos e professores, digitação de faltas e ocorrências. 

02 vagas para Monitor de alunos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento em informática. Atividades: monitorar as dependências do colégio, comunicar direção de quaisquer ocorrências, auxiliar na organização de eventos, etc.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convênios médicos; Ter vivencia como coordenadora de setor.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área administrativa e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, curso profissionalizante, experiência na função; Word e Excel; Conhecimento: Folha de pagamento; caixa; organização; escritório; planilhas; pagar e receber; entrada e saída; atendimento telefônico; controle; documentos; auxiliar; emissão de notas; rotinas administrativas; notas fiscais; atendimento ao cliente.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino Superior em Administração ou Contabilidade, experiência de no mínimo 1 ano. Encaminhar currículos para o e-mail:balcão@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, o ensino superior completo ou cursando será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano em cobrança.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para agente de cobrança.  É necessário ensino médio completo, com experiência na função, cobrar diariamente toda a carteira de cobrança, renegociando qdo for o caso; trabalho é feito ao telefone sob controle do sistema interno de cobrança; básicos de informática; boa comunicação, dinâmica, ousadia, persistência; capacidade convencimento, interesse, muita disposição.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia, disponibilidade de horário. 

01 vaga para Copeira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno.       (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14 as 22hs/ de sábado das 10 as 22hs/ domingo da s8 as 18hs )  (não fumante)

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

02 vagas para auxiliar de cozinha/cozinheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar no período da noite.

02 vagas para auxiliar de cozinha.  É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de caixa/ Free lancer. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar Sábado; Domingo e Feriado.

05 vagas para atendente de Fast Food. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função; Principais atividades: Atendimento ao cliente, preparo de lanches, batatas, sorvetes e sobremesas, limpeza e organização da loja, disponibilidade de horário, (Horário de trabalho: Sexta 11h às 20h / Sábado 11h às 21h / Domingo 12h às 19h), residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente  a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.)  de acordo com as necessidades específicas de cada  grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados  informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras,  orientando os funcionários de sua área de atuação  quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

02 vagas para encarregado de Perecíveis.  É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando a exatidão dos dados relativos a quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia;  Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para Costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para trabalhador rural. É necessário ensino fundamental completo, experiência em lidar com gado bovino, trabalho braçal e manutenção geral da propriedade,  disponibilidade para residir na propriedade .

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,  disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, veiculo próprio (carro ou moto) Experiência na área de asseio e conservação; Conhecimentos dos equipamentos industriais do segmento; Conceitos de segurança no trabalho e a importância dos EPI’s; Conhecimentos em legislação trabalhista será um diferencial.  Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino médio completo, experiência em lavanderia e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de manutenção/ jardinagem. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (escala 6x1).

02 vagas para auxiliar geral/ limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem em curtume, residir em Presidente Prudente.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial. É necessário ensino  médio completo,  desejável experiência em atendimento e vendas , e que resida em Presidente Prudente , e possua CNH. Pessoas pro-ativas , determinadas e comprometidas. Remuneração : salário fixo +VT+VA+ bonificações por vendas + descontos educacionais . Atividade a ser desenvolvidas tem foco na área comercial, atuando com vendas no balcão e por telefone, contempla também rotinas administrativas.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salario fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas de credito; Atuar com venda de empréstimos consignados para INSS e Estado, identificação do perfil do cliente para oferecer o melhor produto, divulgação dos produtos da empresa e prospecção de novos clientes via telefone. Realizar atendimento aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.

02 vagas para auxiliar de vendas É necessário ensino médio completo,  com ou sem experiência, necessário conhecimento em Excel intermediário, CNH A/B, (Elaborar planilhas, acompanhamento de vendas, suporte à vendedores).

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas e informática “rede sociais”.

02 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor (a).  É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade de horário.

08 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

02 vagas para vendedora/ interno. (F 28 a _ anos) É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativa; ter habilidades com computador (digitação).

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora interna. É necessário ensino médio completo,  experiência de no mínimo 1 ano em vendas, preferencia de roupas femininas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/pronta entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial. 

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

05 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, ter condução própria, que conheça bem a cidade de presidente Prudente.

10 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência em vendas, com vontade de crescer.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função de vendedor externo, se possuir experiência em distribuição  e/ou canal Farma será um diferencial, CNH A/B e disponibilidade de horário para viagens .

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encarregado de carga. É necessário  ensino médio completo, experiência em logística/ transportadora de cargas; pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos e final de semana. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para motorista/transporte coletivo. É necessário ensino médio completo, CNH D e curso de transporte coletivo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D e curso MOPP, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r Mopp; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.  

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função .

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 ás 22h30.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

02 vagas para auxiliar de manutenção (em Serviços). É necessário ensino médio, experiência mínima de 01 ano na área de manutenção elétrica e/ou de manutenção em ar condicionado; será um diferencial cursos na área elétrica e de ar condicionado .

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita p/ corte de pedras.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função. 

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função (Pode ser autônomo).

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos .

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.

 02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, Mecânico de Auto linha leve até Pick Up, noções de Injeção Eletrônica bem como manuseio de Scanner Automotivo, noções de Centro Automotivo (alinhamento e balanceamento) e troca de óleo, experiência mínima de 5 anos comprovado em carteira; Formação: Mecânica de Auto (Senai ou curso equivalente), Noções básicas de Elétrica Automotiva, Noções de Geometria de Direção; Não Fumante (e outros vícios...), Pontualidade, Honestidade, Asseio Pessoal, Espírito de Trabalho em Equipe.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

03 vagas para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função, ter veiculo próprio (moto), ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

VAGAS PARA PNE

01 vaga para estoquista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, Atuar com rotinas de receber, armazenar, conferir, separar e etiquetar as mercadorias da farmácia. Controle de notas fiscais. Horário de trabalho: seg. a sex 13h Às 19h e sab. 7h Às 13h.

01 vaga para promotor/PCD. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, Organizar os produtos da Cia em lojas de acordo com layout.  Abastecimento de gôndolas, reposição de mercadorias de acordo com validade. Negociação de melhores pontos para produtos da Cia. Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

02 vagas para PNE/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para recepcionista  PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função , conhecimento em  PABX, disponibilidade para trabalhar 12x36. Realizará atendimento e controle de visita.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo, experiência na área administrativa.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

04 vagas para PCD/auxiliar de limpeza/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para Pne. É necessário ensino fundamental completo, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região.          (Desde que tenha facilidade de deslocamento)

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira.  (de segunda à sexta das 08 às 18:00hs)

Presidente Prudente/Alvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó.     

 P/Trabalhar Em Regente.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Tarabai               Trabalhar curtume Tarabai

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 Presidente Prudente e Região                      Para trabalhar em Bernardes

02 vagas para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 

Presidente Prudente e Região

01 vaga para Escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

 01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

 

Presidente Prudente e Região   Raio de 30 km

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com colocação de material de merchandising nos PDV’s e relacionamento aos clientes, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 Presidente Prudente e Região P/ trabalhar em mirante do Parapanema.

01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves. (M- 18 a _ anos) É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.  Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região P/ trabalhar em Minas Gerais

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência  com vendas externas, boa comunicação e argumentação em vendas; disponibilidade para ficar fora por tempo determinado. Geralmente 1 semana. Ter Carro Próprio e em bom estado; para atuar em Minas Gerais. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 

Presidente Prudente e Pirapozinho

02 vagas para motorista de ônibus. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, curso de transporte coletivo, escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental,  conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8:00 as17:00hs, escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 Presidente Prudente e Região 

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

 

Presidente Prudente e Região   Fazenda em SANTA RITA DO PARDO/MS.

01 vaga para caseiro. É necessário ensino médio completo, experiência com manejo de fazenda e com gado de corte.  Pode ser casal

Presidente Prudente e Região

04 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

Presidente Prudente e Região

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br