Avenida 14 de Setembro no Parque do Povo recebe novo recapeamento asfáltico

06/09/2018

 

 

Uma das vias de maior movimentação no Parque do Povo, a Avenida 14 de Setembro, recebe nesta quinta-feira (6/09) as obras de recapeamento asfáltico, que visam promover melhorias na malha viária. A via está interditada deste as primeiras horas da manhã e será liberada no final do dia.

O trecho interditado vai da Rua João Gonçalves Foz (altura da TV Fronteria) até a Avenida Manoel Goulart.  O local está interditado e sinalizado, para que os maquinários possam executar os trabalhos.

O prefeito Nelson Bugalho ressalta a importância da obra, “que é resultado da contrapartida do acordo feito com a empresa Pacaembu, que em breve dará início também a construção de mais de 2 mil residências em nossa cidade, gerando emprego e renda para centenas de trabalhadores”.

A via possui intenso tráfego de veículos e recebe reparos e melhorias constantes, que visam garantir a segurança dos usuários.

 A obra compreende o recapeamento no trecho de aproximadamente 13 mil m², da Manoel Goulart até Rua Donato Armelin (próximo ao Fórum Trabalhista).

A previsão é que os trabalhos tenham continuidade nesta sexta-feira (7/09) de acordo com a logística, até a conclusão de todo trecho.

As obras seguem neste sentido por quarteirões para acompanhar a conclusão dos trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) que realizam obras de drenagem para corrigir problemas de infiltração no asfalto, para garantir maior durabilidade e qualidade aos trabalhos.