Aulão Multidisciplinar no Festival Literário de Presidente Prudente terá as maiores feras do Youtube Edu

29/08/2018

 

 

Quinta, 30, Laje – Centro Cultural Matarazzo

Professor William Queiroz

Professor e mestrando em Geografia pela UNESP, aluno de Pós-Graduação em Educação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Graduação em Geografia e é Pós-graduado em História, Sociedade e Cultura pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Professor da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Geografia e História com ênfase em Geografia humana. É um dos professores do Canal Não Perca a Cabeça.

 

Professor Leandro Leal

Formado em Licenciatura em Química pela FCT - Unesp, criador do canal Não Perca a Cabeça, no Youtube Brasil e desenvolvedor de uma plataforma online de mesmo nome! A ideia é levar para os alunos o conhecimento de uma maneira leve e dinâmica, e principalmente, acessível

 

Professor Heitor Ribeiro

É licenciado pela Unoeste com Pós-Graduação na mesma instituição. Professor desde 2011 anos e “manager” do canal Não Perca a Cabeça no Youtube Brasil e na plataforma de mesmo nome.

 

Professor Yuri Alves Oliveira

É licenciado em Química pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), mestrando em Química pela UNESP, professor de química e física. Filho e neto de professores, sempre tive contato com a ciência e a docência, escolhi esse caminho por acreditar que nosso futuro está nas mãos da ciência, seja ela qual for, e Professor de Matemática no Canal Não Perca a Cabeça no Youtube Brasil.

 

Sexta, 31, Teatro Paulo Roberto Lisbôa – Centro Cultural Matarazzo

Professora Maria Queiroga

Professora de Língua Portuguesa e Redação desde 2010, pós-graduada em Produção Textual e Formação de Leitores. Atuante em CURSINHO DE REDAÇÃO preparatório para vestibulares e concursos públicos. Autora do canal DIÁRIO DE LÍNGUA PORTUGUESA e professora responsável pelo conteúdo de Redação do canal NÃO PERCA A CABEÇA no Youtube. Dicas para uma redação nota mil também pelo Instagram @professoramariaqueiroga.

 

Professor Paulo Victor

Professor de filosofia, formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com ênfase em Ética e Filosofia Política. Experiência com os mais renomados e requisitados pré-vestibulares da cidade do Rio de Janeiro. Responsável pelos comentários sobre as questões de filosofia do ENEM 2017 da cobertura que foi realizada, ao vivo, pela revista VejaRio. Produtor do conteúdo de filosofia do canal e plataforma Não Perca a Cabeça.

 

Professor Gustavo Montanha

Professor de História com complementações em filosofia e sociologia, graduando em Psicologia. Desde 2009 dentro de sala de aula. Experiência com os principais materiais de cursos preparatórios para vestibulares e concursos públicos. Atualmente é Coordenador Cultural Municipal da cidade de Colina SP e Coordenador de oficinas educacionais dentro do CREAS da mesma cidade. Educador social dentro de comunidades terapêuticas. Pesquisador na área da Psicologia Educacional. Participou do Esquenta ENEM 2018, desenvolvendo o conteúdo de História.

 

Professor Noslen Borges

Professor Noslen, formado em Letras Português/Espanhol pela Universidade Tuiuti do Paraná, Extensão em Qualidade na Equidade da Avaliação, leciona a mais de 15 anos em pré-vestibulares e colégios de Curitiba e região. Dono do maior canal de ensino de Língua Portuguesa do Youtube Brasil, com mais de 1.230.000 inscritos e membro do Grupo do Bigode, professor integrante da plataforma Youtube EDU, participante do Aulão ao Vivo Youtube EDU 2017 e do projeto Trilha do Enem2018. Trabalha com muito dinamismo no ensino da LP, utilizando o lúdico para auxiliar na aprendizagem da nossa amada língua mãe.

Instagram: @professornoslen

Plataforma: www.professornoslen.com.br

 

Professor José Carlos Dias Junior

Conhecido como Professor Bio Bio, formado pela UFRPE em ciências biológicas. Professor de Biologia do curso Logos e do canal Não Perca a Cabeça. Desenvolvendo a marca BIO BIO SABE com dicas no Instagram (@prof_biobio) além de desenvolver aulôes presenciais em cidades pelo Brasil.