Assistência Social recebe 1000 travesseiros da Ortobom para serviços de acolhimento

30/06/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Presidente Prudente recebeu na manhã desta quarta-feira (29/06) a doação de 1000 travesseiros da Ortobom.  As doações foram recebidas pela secretária da SAS, Clélia Tomazini e a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues Silva.

Os travesseiros doados à Secretaria de Assistência Social serão distribuídos para os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), entre eles o Serviço de Acolhimento para População em Situação de Rua (Sapru) e serviço de acolhimento no Estádio Municipal Caetano Peretti, além de famílias cadastradas na SAS através dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e conforme necessidades dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

A doação dos travesseiros é feita em nome do diretor da Ortobom Matheus Dias. A secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini agradeceu a doação em nome do prefeito Ed Thomas e ressaltou a importância dos materiais para atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social agravada por conta da pandemia.

A entrega contou com a presença da coordenadora do SUAS (Sistema único da Assistência Social), Silmara Mendes.