Alunos de Administração da Unoeste participam de workshop de Realidade Virtual e Aumentada

20/10/2018

 

 

A Fundação Inova Prudente realizou na noite desta sexta-feira (19/10) mais um workshop de Realidade Virtual e Aumentada voltado especialmente aos alunos do terceiro semestre de Administração da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Nesta edição, participaram cerca de 30 alunos da turma B do curso, que também conheceram o 1º Coworking Municipal de Tecnologia e Inovação do Brasil.

O secretário de Tecnologia e presidente do Conselho Curador da Inova, Rogério Alessi, disse que foram apresentadas as principais ferramentas, sistemas e potencialidades, além de permitir que os alunos pudessem experimentar a tecnologia e vivenciar algumas possibilidades.

O secretário frisou também aos acadêmicos que futuramente poderão trabalhar em empresas que utilizem a tecnologia em treinamentos, capacitação, departamento de vendas, consultoria técnica, manutenção, entre outras possibilidades.

A ação, realizada pela Inova, foi possível por meio do Convênio de Cooperação Técnica firmado com a Unoeste em agosto deste ano. O documento possibilita que as instituições promovam ações em conjunto e disponibiliza a estrutura da Inova aos acadêmicos. Além disso, permite que a universidade desenvolva ações na fundação.