2º Mutirão da Campanha Natal Sem Fome será realizado no dia 24 de novembro

12/11/2018

Mais de 300 voluntários, entre eles 90 atiradores e instrutores do Tiro de Guerra, servidores municipais e representantes de 30 entidades assistenciais participarão no sábado (24/11), do 2º Mutirão da  Campanha Natal Sem Fome 2018. O mutirão vai percorrer as zonas norte e leste do município.

O mutirão vai arrecadar alimentos não-perecíveis nos bairros São Judas, São Lucas, São Matheus, Inocoop, Vila Marcondes, Itapura, Jardim Paulista, entre outros.

Segundo a coordenadora da campanha, Katia Guímaro, que há seis anos organiza os mutirões da Campanha Natal Sem Fome, a meta é superar os 48.654 quilos de alimentos arrecadados no ano passado e que foram distribuídos para 30 entidades beneficentes de Presidente Prudente.

“Esses alimentos são destinados às pessoas atendidas pelas entidades de nossa cidade, é uma forma de contribuir para que a noite de Natal seja farta, é um gesto de solidariedade, por isso pedimos a contribuição de todos”, afirmou Guímaro.

O primeiro mutirão de arrecadação foi realizado neste sábado (10/11), e percorreu os bairros da Zona Sul e Oeste de Presidente Prudente.

Também foram distribuídas caixas de arrecadação instaladas em várias empresas e parceiros voluntários da campanha.