12ª Novittá Noivas & Kids espera 20 mil pessoas em maio no IBC em Presidente Prudente

09/04/2018

Já começaram os preparativos para a Novittá Noivas & Kids 2018, que será realizada entre os dias 8 e 10 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. A tradicional feira vai contar com as novidades nos produtos e serviços para festas em geral, casamentos, formaturas e eventos corporativos.

Nos três dias de programação, conforme ressaltam os organizadores da solenidade, cerimonialistas Kirino e Oswaldo Berthy, cerca de 150 expositores, dos mais diferentes segmentos e localidades, mostrarão as suas produções. “Profissionais que trabalham com buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis, arquitetura, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem e empresas de entretenimento, entre outras”, afirmam.

Com desfiles e apresentações musicais, que serão executados diariamente, a iniciativa terá como destaque o tema "Melhor Idade". "Achamos importante trabalhar a parte social. Além disso, procuramos alertar e incentivar as pessoas a participarem de ações comunitárias que envolvam principalmente as minorias", declaram os organizadores, que na edição anterior da feira agregaram a questão da síndrome de Down. Para representar a nova temática, foi escolhido o casal Fernando Cardozo e Tereza Berti Cardozo.

A entrada no evento será um quilo de alimento não perecível. “Tudo que for arrecadado na portaria será dividido entre o Fundo Social de Solidariedade e a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente)”, finalizam Kirino e Oswaldo.

 

Serviço

 

A Novittá Noivas & Kids 2018 é uma realização da Berthy Eventos. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no site www.novittanoivasekids.com.br ou pelos telefones (18) 3222-3956 e (18) 99788-0100.

 

Foto 1: Mais de 150 expositores mostrarão aos visitantes as novidades para festas (Gabriel Martinez).

Foto 2: Nos três dias, o público poderá acompanhar de perto as programações (Gabriel Martinez).

Foto 3: Desfiles e apresentações farão parte do cronograma do evento (Gabriel Martinez).

Foto 4: Os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy assinam a organização da feira (Gabriel Martinez).

12ª Novittá Noivas & Kids espera 20 mil pessoas em maio